Você sabe quem é Paulo Henrique Amorim?

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Fabio disse:

    Cuidado com os linchamentos. Vamos ler o texto. De 2006 pra cá PHA tem estado do nosso lado. Bulir com o passado dele nesse momento tenebroso é desnecessário, dispersa energias e pouco produtivo. Já não basta a esquerda estar dividida e enfraquecida como nunca e agora ainda vem gente querendo revirar o passado…. Francamente. Vamos usar a inteligência, que estamos no meio de uma guerra!

  2. Jorge Villegas Pantoja disse:

    Eu não tenho problema com postura crítica e considero a autocrítica um dos maiores atributos. Acho o Lula um dos maiores fenômeno menos políticos contemporáneos. Apoio e respeito ele.
    Agora, ele é humano tem direito a errar. Sem esquecer do componente subjetivo da definição do erro.
    Porque ele não poderia ser criticado?

  3. Lelia Pohren disse:

    Eu estudei Jornalismo. Parei por motivos pessoais.Falta fazer a Monografia. E eu posso dizer que tem muitos professores tentam moldar os alunos conforme sua linha política. Eles perseguem alunos de esquerda como todos que perseguem Lula. Tanto de fazerem trabalhos em grupos na sala de aula e a nota dos trabalhos seria igual para tô o grupo. Mas os alunos de esquerda perseguidos não ganhanhavam a mesma nota. E assim aos poucos eles iam tranco a nota dos alunos até que conseguissem reprova-los. Ali com esses professores a gente tinha que danar conforme a música. Eu nunca aceitei isso. Mas era em sala de aula. Aí eu digo. As vezes um novato consegue um emprego num grande meio de comunicação, ele é obrigado a seguir pautas de troca da linha política dos patrões. As vezes pelo que falei e por imaturidade e inesperiencia e quem sabe, até falta de conhecimento. Tudo tem o seu tempo. Acho que na maioria das vezes, os canalhas não são os jornalistas. Mas fico feliz quando eles tomam um rumo justo. Acho que é pra denunciar as injustiças e reportar o mais próximo possível a realidade é que serve um verdadeiro jornalista.

  1. 20 de abril de 2017

    […] andam fazendo “autocrítica” às vésperas de Lula encontrar com seu algoz em Curitiba. Já falei aqui sobre o vídeo do Paulo Henrique Amorim, assim como falei também de uma Carta Aberta que circula por aí (com a qual […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.